Adote um amigo

ten tantos animaizinhos de rua sofrendo por ai adote um amigo!
se vc não tiver condições de cuidar de um ajude uma ong de animais abandonados ou só divulgue o blog wwwadotpet.blogspot.com...agadeço

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

os ouros verdes

Era uma vez... uma sala de aula em que todos tinham um sonho, ir acampar sem seus pais ou mães por perto.
Então a professora que era muito amiga deles disse:
-Gente vamos ir acampar!
Os alunos ficaram muito surpresos afinal era o sonho deles e logo trataram de pedir autorização para seus pais. Os pais deles não gostaram logo de primeira mão, mais depois de muita insistência eles acabaram cedendo.
Então chegou o dia tão esperado... o ônibus que iria levá-los para o passeio chegou, eles entraram igual a bicho.. saíram correndo queriam sentar todos aos lados dos seus "panelinhas".
Então eles foram no caminho cantando super alegres, e chegaram... já era de noite.
Todos armaram suas barracas e acenderam fogueiras e foram contar histórias de terros assustadoras em volta da fogueira. Então Melody a mais velha da turma disse:
- E então chegaram os marinheiros ouro verde boo!
Todos estremeceram.. e pensaram"será que eles existem?".Melody vendo a situação começou a dizer:
- Cuidaadoo eles virão pegar vocês!!
Luna disse:
- Mais por que virão nos pegar?
Melody responde:
- por vocês terem ficado com medo seus mariquinhaas!!!
Todos dizem:
- Não somos mariquinhaas!!!! e nós não ficamos com medo!
Então passado essa fase foram dormir.
Luna Disse a Melody:
-Eu sei.
Melody diz:
-sabe o quê?
-não se faça de boba voceê sabe. Está escrito no livro de lendas que eles pegam que conta a história deles e você sabe que eles existem. Não tente botar medo na gente eles é que vão pôr medo em você!
Ela responde com ansiedade:
- Issoo NÃO EXISTE DÃÃÃR. E eu não me faço de boba. Agora vamos dormir onde é que já se viu vão me pegar eu tenho que aguentar isso mesmo de uma menina menor do que eu onde é que já se viu assim eu perco a fé...
Passada uma semana de muita diversão no acampamento todos foram embora.
Melody pegou o livro de lendas e foi ver a lenda dos ouros verdes e quando abriu o livro eles pularam de dentro do livro de lendas e elea travou uma terrível guerra contra eles e venceu. Mais tome cuidado voceê pode não vencer.


Para refletir.

FIM

Autora: Bárbara Da Costa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário